sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Esclarecimento


A Direcção da Associação Unidos de Cabo Verde num comunicado aos seus sócios efectuou uma referência à palavra "filme" num determinado contexto e relacionado com um pagamento de um filme em 2010.

A Direcção da Associação vem esclarecer que essa referência à palavra "filme" em momento algum esteve associada às obras cinematográficas do realizador Pedro Costa.

A Direcção da Associação Unidos de Cabo Verde pretende ainda, com este esclarecimento, sublinhar que a ligação do realizador Pedro Costa às comunidades africanas e o trabalho que ao longo de mais de 2 décadas ele tem vindo a fazer junto delas, em particular no antigo bairro das Fontainhas e no agora bairro da Boba, é para esta Associação motivo de enorme orgulho e razão suficiente para desejar que esse trabalho e, em consequência, a colaboração com a Associação se mantenham e perdurem por muitos mais anos.

Assim e perante quaisquer mal entendidos que se tenham gerado com a utilização da palavra "filme" vem a Direcção da Associação apresentar as desculpas ao realizador Pedro Costa e à sua equipa.

Amadora, 24 de Novembro de 2011

A Direcção da Associação Unidos de Cabo Verde