sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pensar Amarelo

A Associação Unidos de Cabo Verde participou no dia 3 de Dezembro no evento "Obrigado por Pensar Amarelo" organizado pela empresa Valorsul no Pavilhão de Macau (Loures). A cerimónia reuniu as Associações e Institutos de Solidariedade Social, bem como cidadãos particulares, que foram apoiados pela Valorsul.

Recordo que esta empresa apoiou a Associação Unidos de Cabo Verde, através do apetrechamento do Centro de Estudos, mais propriamente pela doação de material de escritório (computadores, fotocopiadora, etc.).

Para além disso, e também importante, celebrou-se também neste dia, o Dia Internacional da Pessoa Portadora de Deficiência. Neste sentido foi recordado a todos os presentes a importância de salvaguardar os direitos à igualdade das Pessoas Portadoras de deficiência.

Para celebrar este facto, esteve presente a cantora Paula Teixeira, que nos brindou com algumas músicas, entre as quais a canção “Promessa”.

Em 2010, com o objectivo de apoiar mais iniciativas sociais, a Valorsul contribuirá 2,5 cêntimos por cada garrafa de plástico colocada no ecoponto amarelo. Por isso, vamos todos participar nesta iniciativa para criar alegria a quem precisa.


Sem comentários: