segunda-feira, 21 de junho de 2010

Festa dos Santos Populares da Boba


No dia 19 de Junho realizou-se a festa dos Santos Populares do Casal da Boba. Esta festa foi associada à festa do Vizinho, que por motivos meteorológicos não se realizou em Maio. Mas, se uma festa é boa, duas são ainda melhores, e as imagens que publicamos comprovam o entusiasmo dos participantes durante o evento.

A diversão iniciou-se com a Marcha Popular da AJPAS, tendo como temática de fundo o Mundial de Futebol na África do Sul. Após a sua representação, assistimos às danças africanas protagonizadas por diversos grupos locais, entre os quais destacamos o grupo Kultura e Tradição, que estão baseados na Associação Unidos de Cabo Verde. O grupo musical Black Groove fez a sua aparição no encerramento da festa, mostrando uma musicalidade quase ao nível dos Stomp...

Durante a festa, foi possível provar sardinhas, cachupa e outras delícias, sempre com a animação da música e do bom convívio entre os participantes.

No final, os participantes limparam o local da festa, mostrando que a diversão pode e deve ser associada à responsabilidade cívica.

A Todos uma boa continuação das festas populares!

Sem comentários: