terça-feira, 16 de junho de 2009

IV Congresso de Zona 2009

Aos Encarregados de Educação das crianças do Jardim de Infância "Unidinhos".

Nos dias 19 e 20 de Junho de 2009, a Câmara Municipal da Amadora, vai realizar o IV Congresso de Zona 2009, no Pavilhão desportivo da Escola EB2,3 Miguel Torga, no Bairro da Boba, Freguesia de São Brás.

Durante estes dias, o público terá a oportunidade de conhecer o trabalho de Instituições e Associações de Solidariedade Social que trabalham no concelho da Amadora. Como por exemplo a Associação Unidos de Cabo Verde, que também estará representada num stand.

Mas, para além desta mostra de trabalhos, projectos e oportunidades para o público que visitará esta exposição, também realizar-se-á um conjunto de espectáculos musicais e culturais trabalhados pelas instituições presentes, entre as quais a nossa.

Assim, porque as crianças do Jardim de Infância irão actuar neste evento, solicitamos a todos os Pais e Encarregados de Educação, que estejam presentes no Sábado, dia 20 de Junho, pelas 14h00.


ATENÇÃO

Como o Seu filho ou a Sua filha representarão um papel importante e insubstituível nas actuações, pedimos que não falte ao evento.


Programa de Actuação:

Sala dos 3 anos – Vão cantar o Hino Nacional;

Sala dos 4 anos – Vão cantar a canção "Vem brincar";

Sala dos 5 anos – Vão cantar a canção "Dó-ré-mi".

Pedimos ainda a todos os Pais e Encarregados de Educação que vistam os seus filhos/educandos com uma camisola branca e uma calça de ganga.


Estaremos à Vossa espera, e não se esqueçam de fazer uma visita ao nosso Stand, que também é Vosso!


Local do Congresso de Zona 2009

IV Congresso de Zona 2009 da Amadora

19 e 20 de Junho de 2009

Pavilhão da Escola EB2,3 Miguel Torga, Casal da Boba, Freguesia Casal de São Brás

Sem comentários: