sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Cursos de Educação e Formação de Adultos (EFA)

Como é do Vosso conhecimento, ser detentor de uma profissão e de uma escolaridade elevada, são condições fundamentais para concorrer no actual mercado de trabalho, que por inerências da actualidade, deveremos encarar a aprendizagem, como algo sempre presente e de aposta permanente.
Desta forma, a Associação vem divulgar a todos os interessados, que estão abertas as inscrições para os seguintes cursos de formação, que terão lugar na Escola Intercultural das Profissões e do Desporto da Amadora (Venda Nova – Amadora):
Os cursos em referência têm inicio previsto para os meses de Março/Abril de 2009. Estes cursos serão realizados em horário Pós-laboral (a partir das 17h00/18h00).
A pré-inscrição poderá ser feita na Sede, no Jardim de Infância da Associação Unidos de Cabo Verde, ou ainda através do envio por correio electrónico do “formulário de candidatura electrónico”. Este formulário está disponível na barra lateral (Formulário Proposta EFA) e deverá ser enviado para o seguinte correio electrónico: Jorge.aucv@gmail.com.

Sem comentários: